fbpx
+351 912 132 220 +351 261 065 755

Guarda View Crystal

Sistema de guarda-corpos minimalista que combina a estética mais vanguardista com as máximas exigências de segurança. Trata-se de um... [+]

Juliet balcony

Solução complementar destinada a ser colocada no exterior de janelas e varandas mediante fixações ocultas. Possibilita abrir de maneira... [+]

Guardas Classic

Sistema de guardas que permite contemplar todo o tipo de solução graças a uma extensa gama de acessórios com... [+]

Proteção para varandas em vidro

A proteção para varandas em vidro é muito resistente e eficaz, tornando os espaços mais confortáveis para o utilizador e também mais protegidos dos elementos externos, sem, porém, obstruir a vista para a paisagem.

Quando colocadas em varandas e terraços, estas paredes em vidro, disponíveis em várias cores e acabamentos, são muito eficazes e igualmente discretas, constituindo uma excelente barreira de segurança para pessoas e animais.

Contacte-nos

Proteção para varandas em vidro

Guarda-corpos para varandas

Guarda-corpos para varandas

A nossa empresa apresenta várias soluções de guarda-corpos para varandas, que são as estruturas de segurança que delimitam as varandas e os terraços, conferindo elevada proteção para pessoas e animais.

Para além do lado funcional, os guarda-corpos apresentam também uma vertente estética muito forte, pois permitem valorizar e realçar a fachada de um prédio ou de uma residência tornando-a mais elegante e sofisticada.

Guardas para proteção de quedas em altura

Guardas para proteção de quedas em altura

As guardas para proteção de quedas em altura são estrutruras que se destinam a proteger as pessoas, nomeadamente as crianças quando circulam em zonas com risco de queda, tal como varandas, terraços, escadas, plataformas de circulação elevadas do nível do pavimento, por exemplo.

Contacte-nos para conhecer os vários modelos de guardas para proteção de quedas em altura que comercializamos ou solicite a visita de um dos nossos técnicos para o aconselhar sobre a melhor solução para o espaço em questão.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.